Página Inicial Private Messages Procurar
Sabem por que o programa "Pânico na TV" faz sucesso? Porque eles fazem o que ninguém têm coragem de fazer. E sabem por que fazemos sucessos há quase 4 anos? Porque falamos o que ninguém têm coragem de falar. Portal DGoL: porque aqui, damos até a receita de nosso sucesso! (Marcelo Henrique)


Menu Principal

Informações Gerais
Mais sobre o site...
Ah, e o canal #DGoL?
Principais Redes
Recentes Postagens
Quem faz o site?
Relação usuário X site
Estatísticas
Quem está conosco?
Créditos

Informações Gerais

Bem-vindo(a) ao blog do Portal DGoL. Este espaço servirá como local reserva de nosso site, sendo assim, não estiver pegando lá, venha pra cá :-)
A criação deste espaço tem como objetivo não deixar, em hipótese alguma, de pôr em prática o slogan principal do nosso site:
"Sem medo de informar,
sem receio de noticiar."
Aos poucos, vamos implementando mais ainda este pequeno e humilde espaço. De qualquer forma, mais uma vez, seja bem-vindo(a).

Mais sobre o site...

O site está no ar desde meados do fim de 2001, onde, cresceu juntamente com o extinto canal #DiGratis.
Abordamos e noticiamos questões ligadas ao mundo eletrônico, que vai desde informática à internet, dando mais ênfase ao nosso principal público, os "ircfanáticos".
Cerca de 9 pessoas compõem a equipe do site, incluindo, redatores, editores, webmasters, downloaders, weblinkers e colaboradores.
A média estatística de visitas em nosso site aumenta cada dia mais, tendo cerca de 15 novos cadastros de usuários e mais de 5 mil pageviews diários, dobrando nos finais de semana.

Ah, e o canal #DGOL?

Instalado na rede VirtuaLife, o canal já fez uma "tour" por várias redes e na atual rede, já chegou a alcançar 169 usuários, numa entrevista.
No canal está centralizada toda a equipe que faz o site, onde você poderá tirar, em tempo real, suas dúvidas, dar sugestões de pautas e matérias e o que mais desejar.
O canal também é palco para a realização de eventos, como entrevistas e debates, de assuntos do momento, onde as sugestões de entrevistas são feitas pelos usuários e anunciadas antecipadamente no site.
Se você não pôde assistir aos eventos em tempo real, não se preocupe, pois o nosso site dá total cobertura à realização dos eventos no canal. E quem pôde assistir, pode conferir mais uma vez no site!

Principais redes

Rede VirtuaLife - wc (irc.virtualife.com.br)
Rede BRASnet - wc (irc.brasnet.org)
RedeNorte
(irc.redenorte.com.br)
Rede CHATnet - wc (irc.chatnet.com.br)
Rede PapoFácil
(irc.papofacil.com.br)
Rede IRCBrasil.org
(irc.ircbrasil.org)
Rede BrasIRC - wc
(irc.papofacil.com.br)

Rede QuakeNET
(irc.quakenet.org)
Rede UnderNET - wc
(irc.undernet.org)
Rede IRCnet - wc
(irc.ircnet.info)
Rede EFNet - wc
(irc.efnet.net)

Recentes postagens

Canais de mp3 são reabertos na VirtuaLife
Fechamento da VGC: direito de resposta
Preso autor de vírus que atacou PCs do mundo todo
DGoL apresenta #BBB da Rede VirtuaLife
Assista ao BBB, ao vivo, de graça
Ansiosos, usuários esperam para registrarem o #Gmail
Internauta teria lucrado US$ 66 mil com golpes no ...
Meantime cria game do Big Brother
FaleSOL - Voz sobre IP mais leve que o SKYPE
Enviar E-mails com Arquivos Anexados é Coisa do Pa...

Quem faz o site?

Denis Meneses Meneses
Redator e editor-geral

Marcelo Henrique LanceloT
Fundador e redator

Ivan Wermelinger lnxsys
Redator

João Vicente jvk
Redator

Boca Santa BocaSanta
Colunista de humor

Deyvison Ferreira Deyvison
Webmaster e programador

Paulo César CasMeiron
Redator

Matheus Bratfisch X-Warrior
Programador

Ivan Wermelinger lnxsys
Redator
 

Relação usuário x site!

Vale aqui o chavão dos vendedores que diz que o freguês sempre tem razão.

Seja qualquer meio de comunicação massivo ou não, ele não é feito apenas dos que compõem o site, e sim dos seus visitantes, leitores e usuários.

Portanto, sua opinião é fundamental e totalmente valida para nós; ajuda, irrecusável.

Estatísticas

online
visitas.

Quem está conosco?

DotLinux.net

FBI

Website do canal #Piores

Portal uHuLL.com

Sequelados.com

Comunidade VaspSoft

Créditos

Sistema de Comentários HaloScan

Powered by Blogger

Hosting gratuita de imagens

quadro de artigos

_______________________________________________
quarta-feira, janeiro 26, 2005
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

  Confira entrevista exclusiva com a banda The IRCers, que lançou duas músicas
Ontem, domingo, às 7 da noite (Brasília), realizamos, no canal #Brasil, da rede VirtuaLife, uma entrevista exclusiva com a banda The IRCers. A banda respondeu às perguntas da nossa equipe e dos usuários. Além disso, ela divulgou, com exclusividade, duas músicas inéditas, para os usuários que estiveram vendo a entrevista, baixarem e curtirem.

[DGoL]: Como foi que a banda começou? Vocês estavam conversando na varanda de um prédio, como mostra, possivelmente, o clipe "Eu quero conectar", ou estavam no computador, jogando Counter Strike e de repente veio essa idéia de montar uma banda que fale sobre o IRC? De quem foi a idéia?
[
DGoL]: Nota: leia mais, depois, sobre a história da banda em http://theircers.vilabol.uol.com.br/theircersparadohist.htm
[The IRCers]: Nos clipes, não somos nós que aparecemos não. São atores da Bafo Movies, produtora de Recife. Produtora independente, trash, de filmes. Somos de porto alegre - RS
[
DGoL]: Sim, mas como começou a banda? Onde vocês estavam que surgiu essa idéia, digamos que, maluca, de fazer uma banda que falasse sobre o IRC?
[The IRCers]: Bah! Nós estávamos em casa mesmo. Sabe fazendo o quê? Tentando lotar um canal! (risos) Fazendo massIRC, fazendo propaganda, tudo aquilo que é coisa de lammer mesmo, entende? Estávamos reunidos. Pegamos um violão e começamos a cantar músicas do IRC, das nossas situações. "Quit Pra Você" e "O Founder Não Gosta de Mim" saiu dessas brincadeiras, zueiras...

[DGoL]: Não é novidade nenhuma ver que as bandas famosas hoje em dia, a maioria começou ensaiando em garagens, estúdios improvisados no quarto de casa, dentre outras situações, e elas passaram por dificuldades, que, às vezes, os integrantes cogitaram até em acabar a banda. Já aconteceu isso com vocês? Em qual situação? Como saíram dela?
[The IRCers]: Olha, vou te falar a real, mano. Nós fazemos as músicas nos nossos computadores, com programas do tipo Cool Edit, Acid Pro e por aí vai. São gravações não-profissionais. Tentamos fazer de tudo. Não temos dinheiro, nem verbas, para ensaiar as músicas e compor. Vamos para estúdios, e pagamos. Não ganhamos dinheiro com o The IRCers não. E nosso objetivo é somente a diversão, tanto nossa, como dos outros. A banda acabou ano passado em maio de 2004, por problemas pessoais dos integrantes. Mas estamos de volta, para as gravações. Somente tentamos aprender um pouco mais, para mexer nos programas.

[DGoL]: Onde vocês pretendem chegar? Vocês querem apenas ficar neste mundo, que é o virtual, tendo apenas a população cibernética como fãs, ou querem, ao pegar um ônibus, um monte de meninas se aproximar pedindo autógrafos a vocês?
[
The IRCers]: Não, não. Esqueceu que somos vIRCiados? (risos). Nós queremos sim, uma população cibernética como fãs sim. Nós temos a honra de dizer que nossas musicas, em 2 anos, passaram de 20 mil downloads.

[DGoL]: Pra fazer as batidas, os toques, os arranjos, e outros recursos musicais, vocês se inspiram em qual banda ou cantor?
[The IRCers]: Bah! Isso é uma loucura. Vamos lá... 3 membros. ":)" escuta Death Metal, Metal e Punk Rock (como Brujeria, Metallica, Ramones, Nirvana e por aí vai). O ":(" curte o Grunge e o Metal também (Pearl Jam, Alice In Chains, Black Sabbath) e o ":]" Foo Fighters e Red Hot
[The IRCers]: Mas as músicas tentamos levá-las para o Punk Rock/Emo. Cada membro da banda tem outras bandas, no qual fazem shows. Cada membro toca, mais ou menos, 6 anos o seu instrumento. Bandas covers de METALLICA, NIRVANA. temos nossos projetos reais também. O IRC é virtual! e for fun! ;)

[
DGoL]: Quase toda banda underground ou amadora, começa fazendo shows em lugares próximos as casas dos integrantes, num palco, muitas vezes, feito às pressas, na hora. Vocês fazem esse tipo de show? Se fazem na hora, colocam máscaras, em forma de emoticon, para esconder o rosto? Se não fazem, por que não e pretendem?
[The IRCers]: Nós não fazemos shows desde quando a banda começou. Tivemos várias chances, e propostas. Não fazemos porque a banda é virtual. Não mostra os rostos também apesar de muitos saberem quem é alguns integrantes, descobrir, e os rumores virem a tona

[DGoL]: O que os pais dos integrantes da banda acham? Eles dão apoio? Eles entendem as letras das músicas?
[The IRCers]: Nossos pais não falam nada, nem sabem da existência da banda (risos). O nosso apoio vem dos e-mails que chegam para nós, do numero de downloads e das pessoas que procuram saber da banda! Achamos que não têm necessidade que eles saibam.

[DGoL]: Falando na Bafo Movies, como foi o contrato com a produtora, daqui de Recife, que levou a banda a ter vídeoclipes? Como era a produção? Quantas horas, em média, durava para a filmagem de um clipe? Poderia ter alguma cena que fosse mandada para o quadro "Vídeo Cassetada" do Faustão, enquanto vocês anônimos, ou na fama, fosse pro "Falha Nossa" do Vídeo Show?
[The IRCers]: Cara, o Mateus Mota é muito gente fina. Ele é o Bafo. É o nerd principal dos clipes. O pessoal da produtora curtia muito a banda.
[The IRCers]: Mandaram e-mail para nós, propondo um clipe. Um clipe não-normal e sim, tosco, trash, como fala as letras das músicas! E assim saiu "Eu Quero Conectar". Eles são de Recife. Mandaram tudo para nós pela internet, pelo IRC! hehehe
[The IRCers]: Todos que participam daqueles clipes, não são membros da banda, são os atores da Bafo Movies. Tem cenas de filmes deles q poderiam ir para a TV. Eles já foram exibidos em um programa da MTV ano passado.
[
DGoL]: Eles foram filmar aí no Rio Grande do Sul, vocês mesmo filmaram e depois mandaram pra ele, você vieram pra cá pra Recife. Como foi?
[The IRCers]: Não, não... Eles filmaram lá. Como te disse, não aparece nenhuma cena feita aqui, com pessoas daqui. Foi tudo lá em Recife, com atores da própria Bafo Movie encenando a música. Totalmente trash! Eles participam de premiações e diversas coisas lá. Aparecem em jornal. Trabalho muito bom, independente, trash e engraçado.

[DGoL]: O final (leia-se "pausa") da banda foi muito misterioso. Pelo que percebi, vocês "ocultaram" os porquês dessa pausa da banda, que na época, vocês disseram ser o fim. Quais porquês foram esse? Que tipo de receio vocês tinham para, possivelmente, esconder esses motivos?
[The IRCers]: Nossos motivos foram pessoais. Muito fortes. Problemas de colégio, judicial, e até de saúde. Problemas realmente sérios. Qualquer pessoa tem isso e isso impossibilita de mexermos com Internet e essas coisas.
[DGoL]: Alguém processou a banda?
[The IRCers]: Não, não, mas foi por causa de Internet também. Não posso falar, senão acabo revelando quem sou

[DGoL]: Em matéria publicada no Portal DGoL, no dia 23/07/2004, dizia que "The IRCers, banda conhecida por fazer músicas falando do IRC, acaba". O que fez a banda voltar a trás? Vocês receberam muito apoio dos fãs, quando anunciaram o fim dela?
[The IRCers]: Sim sim. Apoio do pessoal que curte a banda. Pessoas de diversas redes, administradores. O Cajau, do Cebolinha Script, logo teremos projetos juntos, parcerias maiores

[DGoL]: Eu não sei onde vi, mas acho que foi num e-mail que vocês me enviaram, e disseram que a música "Quit para você" chegou a mais de dez mil downloads. A que fato se dá todos esses downloads? Vocês investem em algum tipo de publicidade?
[The IRCers]: Nossa. Nós divulgamos de tudo quanto é jeito: fservs, home-pages, e-mails. Parcerias com redes grandes, portais, canais grandes, administradores. Todo o tipo de parceria! E essa musica aí foi muito divulgada. Nos nossos contadorees passava dos 5 mil. Fora os outros sites e outros lugares que a divulgação pegou, com certeza (com certeza mesmo) passa os 10 mil.

[DGoL]: Na música "So aquele do mIRC", você diz que conheceu uma menina no IRC, marcou um encontro com ela, no shopping, mas ela não "ficou" com você, porque você sentou num banco e a chamou pra conversar exatamente sobre o mIRC (risos). Já aconteceu isso com algum integrante da banda? Senão da banda, em quem vocês se inspiraram para "jogar" esse fato para a música?
[The IRCers]: (risos) Se eu dissesse para voes q isso é verdade, ninguém acredita. Mas o fato aconteceu com um amigo meu. O cara chegou e disse que era op de tais canais, que o nick era tal, tal e tal. Esse tipo de fato, graças a Deus não afetou a banda (risos). Nas outras músicas, falamos de algumas coisas que aconteceram conosco. Inspiramos nas próprias pessoas, os vIRCiados, as história que contam e o que vimos.

[DGoL]: Ahh, qual foi a história mais bizarra e engraçada que aconteceu, senão essa do menino que foi conhecer a menina e falou sobre o IRC?
[The IRCers]: Noooossa! Tentando encher um canal, ficar mais de 24 horas no computador fazendo massIRC, quase chorando pra no canal entrar; levar kill da rede; ficar trovando a mina, mandando foto diferente, que não é sua. E por aí vai... esperar pra conectar às 14 horas de sábado porque a conexão é discada e não sair de casa por nada. Nossas letras contam isso, sem contar os amores virtuais. "Quit pra você", "O founder não gosta de mim" e "Teclando me enganava" mostram muito bem isso.

[DGoL]: É sabido que vocês conectam no IRC através de um programa, que pode ser o mIRC, e em muitas músicas, vocês fazem referência ao protocolo com o programa, confundido-o ou então, trocando-o. Por exemplo, o título da música "So aquele do mIRC". Sabendo que 'você é aquele do IRC', não do mIRC, por que não passam isso nas músicas? Ou vocês não passam querendo se aproximar da linguagem 'popular-cibernética-irclética', que muitas vezes trocam o mIRC pelo IRC? Ou, por não ter uma imagem que represente o IRC especificamente, como o mIRC?
[The IRCers]: Bah! Você falou tudo! Queremos aproximar da linguagem. Ninguém diz que entra no IRC. É raro! Dizem que entram no mIRC! heheheh ;) Mas poderia dizer que eu entro no Cebolinha, Scoop, mIRC. O certo é IRC, mas muitos falam mIRC ;)

[DGoL]: No site, os integrantes da banda são identificados por emoticons. Quais critérios vocês usaram para colocar o emoticon sorridente no vocal e o emoticon triste no guitarrista? Vocês associaram os emoticons com as personalidades, ou foi apenas uma escolha repentina?
[The IRCers]: Primeiramente gostaria de dizer que a gente bota as carinhas na frente, não por medo do povo (risos). Isso é ridiculo! Nosso objetivo com as carinhas, é para se tornar virtual, uma coisa mais criativa. E claro, um marketing, mas muitos já sabem quem somos. E outros nos identificam com pessoas que não somos como IRCops de algumas redes. Não, não, foi pelas personalidades sim. O FELIZ, O TRISTE, O FACEIRO hahaha . ;)
[
DGoL]: Qual a idade de cada um? Essa pergunta foi da Selena^...
[The IRCers]: ":)" (17) , ":(" (18) , ":]" (16)

[DGoL]: No vídeo "Op=kick", vocês mostram, literalmente, com bastante clareza, o comportamento dos founders dos canais, ao se deparar com alguém pedindo OP. Ao receber o não, o comportamento do "pedinte". "Mas o founder não quis me dar [o op], quando eu disse para ele se ferrar, e levei um kick". Em certo trecho, no final, mostra o founder "kickando" o pedinte. Se fosse no caso de um ban, qual recurso reais vocês usariam? E se fosse um ignore, como é na maioria?
[The IRCers]: Acho que cada canal tem suas leis. Se em tal canal não pode pedir op, não pode! E você pedir, tem que aceitar o ban. Acho isso. Mas, ahhhh, todo virciado sabe como é né? "Um opzinho a mais outro a menos!" heheheiuah ;)

[lipe_182]: Quais são as influências da banda? E o que mais influenciou para essa idéia de fazer músicas sobre IRC?
[The IRCers]: Como eu disse, cada membro toca em uma banda real. METALLICA COVER de PORTO ALEGRE :x Bandas que tocam musicas próprias, grunge, punk, death. Mas o objetivo do The IRCers é fazer musicas DIVERTIDAS! E qual é o estilo que mais se apropria? O Punk Rock, emo, HC, como Blink, Transplants, MXPX, Millencolin, no use for a name e por aí vai

[DGoL]: Sei que é até uma atitude "marketeira", mas por que vocês têm tanto medo de aparecer? Já que não querem aparecer, o que fizeram de tão grave para não revelar a identidade?
[The IRCers]: É como se fossem usuários do IRC tocando, cantando e compondo. Entende ? ;)
[
DGoL]: Entendo, mas já fizeram algo de grave pra não aparecerem? Vocês topam em exibir a foto de vocês agora, para os usuários do canal?
[The IRCers]: Não fizemos nada de grave. Até toparia, mas estragaria a imagem da banda NESSE MOMENTO! Talvez, um dia, quem sabe? Planejamos fazer clipes com nós mesmos ;x Breve, em 2005

[DGoL]: Bom, vamos lançar uma das duas músicas inéditas da banda?
[The IRCers]: Claro com certeza.

[DGoL]: Diga o endereço de uma e fale um pouco sobre ela.
[The IRCers]: Não seria melhor baixar no site ? Colocamos agorinha e comento sobre uma das musicas agora! Combinado?
[
DGoL]: Pode ser.
[The IRCers]: Então tá.

[The IRCers]: The IRCers - ...
[The IRCers]: Pois é. Um título muito estranho. Uma música meio diferente comparando com as outras da banda, misturando batida de reggae, vocal de rap, pegadas de punk rock e hardcore. Uma ótima mistura, e uma ótima música, com uma letra muito interessante. Quem nunca ficou trovando uma mina por horas e horas, quando está, no ponto de pedir para ficar com ela (ou algo mais hehe), vem aqueles: ... (Sem resposta) hehehe .. Nada mais que a real, certo ?
[DGoL]: O link para a nova música, porém, inédita, está aqui: http://www.nfc8.trix.net/theircers/The_IRCers_-_..._(Reticencias).mp3
[The IRCers]: Ah, gostaria de dizer muito obrigado ao NfC8 da ChatNET por nos dar o espaço no servidor dele para colocar nossas musicas.

[DGoL]: Vocês não têm vontade de criar algumas músicas baseadas em certas atitudes ridículas desde de ircops a usuários normais do IRC, como kill, só por não gostar da pessoa e outras coisas do cotidiano do IRC que realmente acontece, já que vocês retratam na musica o que acontece no IRC?
[The IRCers]: Sim, sim. Temos esse objetivo também. De falar sobre musicas "sérias" do IRC, com letras sérias do IRC, do que acontece, do abuso de alguns ircops, e admins...

[mateus]: Se surgisse uma gravadora que tirasse do "underground" vocês aceitariam sair?
[The IRCers]: Olha, daí a coisa ficaria mais profissional. Acho que aceitaríamos sim, mas não acredito muito que a musica do IRC se espalhe a este ponto. Com certeza, musica de irc occore marketing, e muitos ficam interessados, mas acho que não chega a esse ponto. Fica no underground mesmo. :)

[Leo_SiMMons]: Esse "sucesso virtual" chega a dar alguma popularidade a vocês na vida real?
[The IRCers]: Não, nenhum, somente por aqueles que sabem quem nós somos. Nossas caras são tampadas, nunca aparecemos na página ou em algum site com caras destampadas. Mas é difícil alguma pessoa, algum amigo nosso, colega, ou algo assim que não conheça as musicas sobre o IRC, e alguma musica do The IRCers

[Pedro]: O que vocês acham de músicos famosos como: Malmsteen, Steve Vai, Joe Satriani... vocês buscam inspiração neles?
[The IRCers]: Pô, eles tocam igual uns cavalos! Muito bons! Eu curto isso também. Mas o tipo de metal, é ou Death, ou tipo Metallica. Toco em banda cover de Metallica e fazemos shows em porto alegre - rs :xxxx
[DGoL]: Que banda é essa?!
[The IRCers]: Deixa pra la Meneses ;x hehe :P
[
DGoL]: HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHua ??? 8506
[
DGoL]: Meus contatos já me disseram que vocês foram a um show do Malmsteen em Porto Alegre. Vou procurar saber com alguém que foi ao show, saber se tinha alguém lá com óculos fundo de garrafa e usando algum boné com a marca de um canal...
[The IRCers]: Vai fundo heauheuiaeha ;)
[
DGoL]: HaHahAhaHahAHaHAhAhAHaHaHa ??? 8508

[Zulkir]: Como vocês encaram certas críticas de pessoas que não gostam do trabalho de vocês, assim levando criticar a vocês mesmo sem, ao menos, conhecer pessoalmente?
[The IRCers]: Não tem problema. Alguns gostam outros não gostam. muitos aqui devem não gostar. É como todas as bandas. Não são todos que curtem SEPULTURA e BRUJERIA. Nem são todos que curtem RACIONAIS. Eu curto muito racionais. Eu faço rap ;) Mais uma info pra tu me procurar Meneses (risos). Mas é aquela coisa: nós não estamos aqui para fazer músicas profissionais, nós fazemos musicas para diversão, para nos divertir, e divertir a outros, no qual temos resultado disso, e isso está acontecendo e fico muito feliz! Uma banda de irc não precisa ter muita coisa, basta ter músicas pegajosas, com bons riffs, bom instrumental, e uma boa voz nerd, para cantar as músicas sobre o IRC (risos).
[
DGoL]: ser um nerd também é um requisito?
[The IRCers]: Não, não. Prefiro que me chamem de vIRCiado, e os IRCers também. Nerd tem uma impressão ruim, mas nerds sao legais! :) E os nerds que me refiro são os virciados, que curtem IRC! Os nerds que gostam de computadores e deixam de ir em festas ou jogar futebol para ficar no pc
[
DGoL]: você que o diga...
[The IRCers]: haha com certeza

[K_MaRooN`tiagox]: Como uma banda underground, quais dicas vocês dão para alguém que quer formar uma banda e falar sobre algum assunto ou tema?
[The IRCers]: Ótima pergunta. Acho que deve existir um bom marketing em cima. GORILLAZ tem ótimo marketing. KISS tem ótimo marketing. E falar sobre temas que chamem muito a atenção. Com certeza, musicas que sejam pegajosas, com refrões que grudem na cabeça! Acho que uma boa mistura é o punk rock com rap, completamente pegajoso, como "The Transplants" e aproveitando, o rap. Gostaria de dizer, que se alguém quiser me achar no Fórum Social Mundial 2005 de Porto Alegre - rs, eu estarei lá. na cidade hip-hop, em todo planejamento.

[DGoL]: Vamos agora lançar outra música da banda?
[The IRCers]: claro
[The IRCers]: :)

[DGoL]: Fale um pouco sobre a nova música...
[The IRCers]: The IRCers - Eu Quero Entrar no IRC
[The IRCers]: Música que fala sobre a Rede Via-RS (recentemente ChatPlus, rede que os membros do IRCers freqüentavam) no qual, após acabar, todos os usuários se perderam (mais de 6 mil users). Música típica da banda, pegajosa
[The IRCers]: Atualmente, pretendemos entrar em diversas redes.
[DGoL]: O link para a música "Eu quero entrar no IRC" está aqui: http://www.nfc8.trix.net/theircers/The_IRCers_-_Eu_Quero_Entrar_no_IRC.mp3

[DGoL]: Bom, a entrevista vai estar chegando ao fim, enquanto não chega, é bom perguntar: por que vocês não abrem canais nas redes brasileiras e divulgam no site?
[The IRCers]: É uma boa! Quem tiver afim de criar canais em redes e mandar e-mails para nós oficializarmos e divulgarmos, pudemos fazer isso, só é nos mandar um e-mail. Contribuições musicais também, e qualquer tipo de ajuda, será sempre bem-vinda, portanto, podem mandar.

[DGoL]: Estamos dando encerramento a entrevista. Em breve, o histórico da entrevista estará sendo publicado no Portal DGoL (www.DGoL.com.br), o qual possui uma parceria com o canal #Brasil e o seu site, o www.ircbr.com.br.

[DGoL]: Dê suas considerações finais sobre entrevistas...
[The IRCers]: Olha, queria agradecer a todos presentes. Aos que fizeram perguntas. A todos que baixam as músicas, mandam e-mails e visitam o site. Ao Cajau! BAFO MOVIES ! O pessoal da rede CHATnet que hospeda nossas músicas e a todos os sites e portais que nos ajudam. Com certeza, também, ao Portal DGoL. E valeu pela oportunidade. Demais! :)
[The IRCers]: Parabéns por este trabalho e esse projeto, vai somar para ambas partes.

[DGoL]: Quem tiver alguma idéia de pauta ou sugestão de tema para entrevista, fale comigo, ou então, mande um e-mail para meneses@dgol.com.br. Estaremos olhando atentamente os pedidos.

[
DGoL]: Fica os agradecimentos para o Caio, que moderou as perguntas, para o npster e o lnxsys, que gravaram a entrevista, para toda a equipe de operadores do canal #Brasil e para a administração da rede VirtuaLife, especialmente o xBeRnArDo, que derrubou alguns obstáculos que impediriam a realização da entrevista.
[
DGoL]: Ahh sim, para o Pedro também...

[DGoL]: Obrigado pela entrevista The_IRCers, muito sucesso para a banda, e parabéns pela criatividade que vocês têm. Vocês podem ir longe, só é acreditar :)
[lnxsys]: Obrigado The_IRCers. E sucesso pra vocês ;)
[The IRCers]: Valeu Meneses e lnxsys.
[The IRCers]: E lembrem-se: tudo pela diversao. Se não fazer para se divertir, e tirar prazer, não rola. Tem q te prazer :).
[The IRCers]: abraço!

[lnxsys]: The_IRCers ta faltando uma musica do DGoL heim hehe
[The IRCers]: lnxsys: nóssa. boa pedida! uheiaheau

[DGoL]: Essa entrevista foi realizada com a parceria do Portal DGoL (www.dgol.com.br) e da rede VirtuaLife (www.virtualife.com.br).

[DGoL]: Quem, por um acaso, perdeu algum trecho da entrevista, não coloque os sintomas de um vIRCiado para fora, pois em breve toda a entrevista estará disponível no Portal DGoL...

[DGoL]: Obrigado a vocês, usuários, que, pacientemente, leram a entrevista, apesar dos problemas e boa noite a todos.

Produção e edição: Denis Meneses
Realização: Portal DGoL (Denis Meneses)
Moderador: Caio
Gravação: lnxsys / Pedro / npster
Agradecimentos: Banda The IRCers, VirtuaLife, xBeRnArDo, Operadores do #Brasil aos usuários que assistiram a entrevista e colaboraram para o bom desenvolvimento dela

Equipe DGoL @ Digital Group On Line

.: publicado por Denes Menezes às 21:39 :.